STF autoriza abertura de inquérito para investigar Temer
18 mai 201714h15
atualizado às 14h21
O Supremo Tribunal Federal (STF) anunciou que abriu um inquérito nesta
sexta-feira (18) contra o presidente Michel Temer por conta das
revelações de que ele teria pago propina para comprar o silêncio do
ex-deputado da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha. Pouco antes, a defesa
de Temer protocolou no STF um pedido para ter acesso às gravações
feitas pela Polícia Federal sobre os pagamentos de propina e de
negociações sobre a compra de silêncio de Cunha.
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF)
- Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia.
Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial